.

13 abr 2021

É possível ter seu serviço de SST visto como um INVESTIMENTO pelos empresários, ao invés de um custo?

Vai pra baixo

Duas ferramentas pouco conhecidas no mercado são capazes de finalmente acabar com a visão distorcida que os tomadores de decisão têm dos serviços de SST.

A primeira dela é o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO), que é o ato de planejar, implementar e controlar ações preventivas e corretivas para reduzir a probabilidade da ocorrência de eventos que provocam danos e perdas – acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

Unido ao GRO, existe o Fator Acidentário de Prevenção (FAP), que tem como finalidade incentivar a melhoria das condições de trabalho e da saúde dos trabalhadores, estimulando os estabelecimentos a implementarem políticas mais efetivas de saúde e segurança no trabalho. E desta forma, conferir um estímulo econômico às empresas, por meio da redução do recolhimento mensal do Seguro Acidentário Obrigatório, além de melhorar a reputação da mesma.

O impacto anual do FAP na folha de pagamento das empresas é significativo, e muitos empregadores não tem a menor noção dos recursos que estão desperdiçados pela falta de gestão do FAP. Para ser mais exato, é possível cortar em até metade o recolhimento do seguro caso o FAP esteja em 0,5%, ou até mesmo dobrar esse tributo, caso o FAP não seja gerido da forma correta e aumente para 2%.

Como é possível enxergar no vídeo abaixo, onde o professor Edivaldo Gregório apresenta um estudo de caso real, uma boa gestão do FAP pode ser responsável por centenas de milhares, possivelmente até milhões de reais em economia para a empresa.

Infelizmente, muitas empresas ainda desconhecem o impacto que GRO e Gestão do FAP possuem, pensando muitas vezes ser apenas uma mera obrigatoriedade, graças às poucas informações disponíveis referentes ao potencial de grande corte de custos.

Assim, torna-se imprescindível que você ofereça um serviço de qualidade de diferente do mercado, para que finalmente você seja visto como seja visto como um investimento, seja valorizado e muito bem pago pelo seu serviço de SST.

Por isso, estamos abrindo inscrições para a Mentoria Avançada em GRO e Gestão do FAP, que é um treinamento completo, baseado na Metodologia UAI, para você levar seu serviço de SST para o próximo nível.

CONHEÇA A METODOLOGIA UAI:

U = UNIÃO

É importante fazer a junção de GRO e FAP em um só e tirar ações práticas e que gerem resultados com isso. Você deve estar sempre buscando extrair o máximo dessas 2 ferramentas JUNTAS, por isso, o primeiro pilar da nossa metodologia de ensino é essa, com aulas gravas em cursos completos.

A = Acompanhamento

Você vai ter uma espécie de mentoria onde você vai receber vários cursos bônus para fazer o nivelamento e será guiado em aulas ao vivo, onde será possível tirar suas dúvidas a qualquer momento comigo, enquanto se aprofunda ainda mais no assunto.

I = Intensidade

Vamos colocar toda a intensidade possível para você colocar em prática e sair da teoria, e, finalmente, entrar no caminho do SST business e abandonar a papelada para sempre.

As inscrições para a mentoria estão abertas com bônus incríveis que você simplesmente não pode perder.

Essa é a sua chance de se diferenciar da maioria e começar a ofertar RESULTADOS, ao invés de apenas servir como uma obrigação.

No botão abaixo, temos uma página onde você pode saber todas as informações sobre valor do investimento, garantia, bônus e metodologia.

[CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS SOBRE A MENTORIA]

Caso tenha alguma dúvida, basta mandar um e-mail para contato@sstonline.com.br, vamos fazer o possível para sanar todas as suas dúvidas.

Autor:

Edivaldo Gregório

Edivaldo Gregório

Ajuda empresas a reduzir custos, estar em conformidade, preservar a sua imagem e promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis, através da gestão estratégica de SST – baseada em resultados.

Quer receber nossas atualizações no seu e-mail?

Não se preocupe, também odiamos spam!

Leia também:

Webinario
Curso Desvendando Aposentadoria Especial, PPP e LTCAT

Curso on-line

Desvendando Aposentadoria Especial, PPP e LTCAT

Descubra os 7 passos para dominar a elaboração de PPP, LTCAT e caracterização da Aposentadoria Especial

Conheça o curso

Dúvidas sobre a caracterização da Aposentadoria Especial, elaboração de LTCAT e PPP?
Clique no botão abaixo e fique aliviado ↓

 

Eu quero saber mais!

Trabalhe com segurança. Há sempre um abraço esperando você na volta pra casa.

SST Online