.
Vai pra baixo

Olááááá, tudo bem?

Chegamos ao último artigo da nossa mini série “empreendendo como TST”. Ao longo desses artigos abordamos a trajetória do profissional da área de segurança do trabalho que resolve decolar em carreira solo rumo ao empreendedorismo em seu trabalho como consultor na área de SST.

Na verdade nem tão solo assim, pois como vimos, existe a possibilidade (quase necessidade) de realizar parcerias e trabalhar junto a outros profissionais ao longo do caminho.

Tivemos um feedback bem bacana do pessoal que acompanhou a websérie pelo Youtube (CLIQUE AQUI e confira os vídeos da série). Ficamos pensando como poderíamos dar mais atenção ao nosso público com este assunto tão interessante e resolvemos realizar um WORKSHOP com esse tema. Segura aí que eu já volto a falar sobre isso…

Antes eu gostaria de agradecer a quem ficou ligado nesta série de artigos, dia após dia, acompanhando com a gente como é essa trajetória do profissional de consultoria em segurança do trabalho.

Obrigado àqueles que interagiram de alguma forma nas nossas redes sociais (acompanhe o canal SST ONLINE também no Youtube, Facebook e Instagram) foi muito bacana ter vocês conosco ao longo da nossa mini série.

E se você caiu neste artigo de paraquedas, não sabe do que se trata e não leu nossas outras publicações, recomendo demais que leia, entenda todo o contexto e participe também do nosso WORKSHOP sobre empreendedorismo para os profissionais de SST.

Muita gente pensa que criar conteúdo para internet é simplesmente pegar o celular, gravar alguma coisa e subir nas plataformas digitais. Pode ser assim? Pode, nada contra. Não tem certo ou errado, o importante é a mensagem em si.

Porém, alguns criadores de conteúdo possuem um padrão mínimo para suas publicações e o SST ONLINE é um deles. O canal faz um filtro bem criterioso a respeito do que será publicado, portanto, fazer uma série assim, mesmo sendo curta, requer algumas etapas.

Programação dos temas dos episódios e seus respectivos cronogramas, roteirização dos artigos e vídeos, produção dos artigos, gravação e edição dos vídeos, enfim, é um longo caminho percorrido com muito trabalho e acima de tudo, muito carinho e dedicação.

A ideia inicial era ter um conteúdo legal para contribuir neste momento delicado que estamos passando (isolamento, quarentena, essas coisas).

Sabendo que muita gente está tentando aproveitar este período com estudo, novos conhecimentos e busca por conteúdo de qualidade, a ideia era realmente contribuir com algo relevante para os profissionais de SST.

A grande questão é que não dá pra fazer artigos absurdamente longos ou vídeos muito extensos no Youtube, a ideia nem é essa pois fica cansativo mesmo. Mas o fato de termos um assunto muito rico em conteúdo aliado ao feedback positivo de quem acompanhou a gente nessa série, trouxe a quase necessidade de ampliarmos a abordagem sobre esse tema tão interessante que é o empreendedorismo para os profissionais de segurança do trabalho.

Para isso, vamos realizar um WORKSHOP online, gratuito e ao vivo para falarmos mais sobre a trajetória de um consultor de SST, abordando assuntos falados ao longo da websérie e outros assuntos também.

Serão três dias ao vivo comigo. Vamos nos conhecer um pouco mais e bater um papo sobre o fascinante mundo da consultoria em SST. Bora?

O WORKSHOP vai rolar nos dias 5, 6 e 7 de maio. Para participar é só garantir sua inscrição através do link abaixo, beleza? Nos vemos lá. Um grande abraço!

QUERO ME INSCREVER NO WORKSHOP SOBRE EMPREENDEDORISMO EM SST

Autor:

Léo Louza

Léo Louza

Técnico em Segurança do Trabalho, consultor e auditor interno de sistemas de gestão integrada

Quer receber nossas atualizações no seu e-mail?

Não se preocupe, também odiamos spam!

Leia também:

Curso Desvendando Aposentadoria Especial, PPP e LTCAT

Curso on-line

Desvendando Aposentadoria Especial, PPP e LTCAT

Descubra os 7 passos para dominar a elaboração de PPP, LTCAT e caracterização da Aposentadoria Especial

Conheça o curso

Dúvidas sobre a caracterização da Aposentadoria Especial, elaboração de LTCAT e PPP?
Clique no botão abaixo e fique aliviado ↓

 

Eu quero saber mais!

Trabalhe com segurança. Há sempre um abraço esperando você na volta pra casa.

SST Online